quinta-feira, 15 de julho de 2010

capitulo 9

No outro dia: eu já tinha que esta no aeroporto mais nick não tinha chegado, fiquei esperando um bom tempo mais ele não chegava então fui para o aeroporto, estava na sala desembarque quando ele chegou:
Nick: você disse que ia me esperar para eu me despedir,você não cumpriu com o trato então vou ter que fazer isso- ele me segurou de cabeção para baixo fiquei batendo nas suas costas para ver se ele me soltava, ate que um segurança veio e mandou ele me solta ele me soltou e deu um muro no segurança e depois segurou meu braça com brutalidade e me levou ate seu carro e acelerou, e no primeiro sinal ele para o carro e fala não se preocupe eu so sou doido por você - ele olhou para mim e deu um dos seus sorrisos que deixa qualquer um apaixonado e volta a olhar para pista e acelera chegamos numa praia deserta
Sel: nick o que estamos fazendo aqui?
Nick: não vou deixar nos separar mais uma vez, eu quero você para sempre do meu lado, nem que eu tenha que de seqüestra e é isso que eu vou fazer pois eu sei que se eu te devolver você vai me abandonar e se você fizer isso eu não vou agüenta, mais antes de irmos me diz você me ama?
Sel: nick você esta doido
Nick:não mude de assusto você me ama? Se você não me ama eu deixo você ir
Sel: eu te ama mais que a minha vida eu preciso de você como o frio precisa do calor como a noite precisa do dia como uma princesa precisa de um príncipe eu quero você pois eu te amo mesmo com esse seu jeitinho doido e a trapalhado de ser EU AMO VOCE deu para entender ou quer que eu desenhe?
Nick: quero que voce desenhe para ver se a mae dos meus filhos e boa desenhista
Sel:a eu não sabia que eu ia ser a mae do seu filho e muito menos que eu ia ter mais de um filho
Nick: eu quero ter no máximo 5
Sel: vou ate ri, arranje outra mulher pois eu não vou ter esse tanto de filho não
Nick: hum, então três?
Sel:vou pensar. Agora agente tem que ir ao aeroporto limpa sua imagem de manico, e tenho que ligar para o meu pai avisado que eu não vou mais
Nick: mais antes de nos imos quero de pedir uma coisa


O que será que o Nick vai pedir?
Obrigada pelos comentaria, me add no MSN biqueirozc@hotmail.com
E no Orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=6587396948420028297&rl=t
Por favor der sua opinião e diga oque eu posso fazer para melhora, a eu não esquecie dos jemi não ta mais e que agora que esta no começo então tem muita coisa ai pela frente...

Beijos diretos da Argentina...

Gabizinha ;***







Obs.: nunca se esqueça eu amo vocês... (L)

7 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta posta postaposta posta posta posta posta posta posta postaposta posta posta posta posta posta posta postaposta posta posta posta posta posta posta postaposta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooo *.*

    Posta por favor

    estou amando

    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Amei *-*

    Arrasou (como sempre)

    O Nick é meio loko, ein?

    Posta logo, por favor!

    Beijonas

    ResponderExcluir
  4. oi gabiih desculpe
    por essa sumidinha!
    é pq esses dias a minha
    net n tava prestando=(!
    maiis to d voltaa amr
    e to gostando muiito da sua hst!
    ta perfeitaa*-* bjus!posta logo!

    ResponderExcluir
  5. haaaa vc q me mata de curiosidade poxa =/

    mais ta lindu
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    *-*

    ResponderExcluir
  6. oii gabiih é a claudiaa!!!
    poosta logoo amr
    to morrendo d curiosidads akiii

    ResponderExcluir
  7. oi gabiiih sou eu dnovo
    eu resolvi fazer um blog!
    divulga pra min morê
    http://wwwnelenaforever.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir