domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 1

Nick on:

Estava no meu quarto quando minha mãe me chama:
Mdj: Nick você pode vim aqui na cozinha tenho uma coisa seria para de falar(Nick desce as escadas e vai ate onde sua mãe esta)
Nick:dica o que a senhora quer
Mdj: filho sua tia fez uma proposta de você mora com ela na Florida passa dois anos lar
Nick:mãe mais eu não quero ir eu tenho amigos aqui e gosto muito deles
Mdj:meu filho lar você faz outras amizades, e isso não foi uma pergunta só foi uma aviso você vai nem que seja pelas orelhas e vai ajeitando suas coisa e se despedindo dos seus amigos que amanha as 6 horas da tarde você vai para florida.

Nick vai para o quarto e começa a chorar ele pega a foto da Selena e olha:

E fico olhando por um bom tempo ( você parece um anjo de tão linda e estudiosa, e logo agora que eu ia de pedir para namorar comigo tenho que ir ) ele começou a chorar ainda mais ao lembrar de todos os momentos que já deve com ela mais suas lagrimas foram interrompida com o barulho da porta se abrindo era seus dois irmãos Joe e Kevin:

Joe: oi Nick Kevin:você estava chorando?
Nick: oi claro que não homem não chora
Joe: por que você estava vento esta foto da Selena ( Joe pega a foto e levanta para Nick não pegar)
Nick: porque sim e me devolve(Nick pega a foto) você pode faze um favor chama a Demi para vim para car.
Kevin: e a sel. não e para chamar não?
Nick: não eu quero fala só com a Demi




O que sera que vai acontecer...

beijos, amo vocês <3

Um comentário: