quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capitulo 11

Gostaria de agradecer os comentarias, e as pessoas que nao comenta mais ler...
divulgaçao:
http://minhavidamv.blogspot.com/
http://nelenaumapaixao.blogspot.com/
http://wwwjemienelenaesatl.blogspot.com/




Meus pensamentos confusos e perturbados foram interrompidos. Selena abria a porta e me olhava com olhos de decepção
Joe: o Nick lhe contou pq ela esta assim?
Sel: sim, como pode fazer isso com ela.
Joe: mais sel você sabia que traia ela
Sel: eu sei (ela olhou para baixo seus olhos encheram de água) Mais Joe por que fizeste isso com ela?
Joe: Selena eu a amo mais depois de um tempo de namoro eu já não estava mais feliz a relação estava desabando e ela começou ater ciúme, e duvida de mim, a mentir, dizendo quer ia sair com umas amigas mais ia sair com meninos, a e o fingimento quando convidava ela para fazer um programa que eu gosto ela dizia que estava com dor de cabeça algo assim, eu não queria acabar com nosso namoro e para permanecermos juntos tiver que fazer algumas coisas, comecei a bebe e a ficar com outras mulheres, para continuar feliz.
Sel: mas como você podia esta junto de uma pessoa que não ti fazia feliz?
Joe: simplesmente por um motivo o amo mesmo ela não me fazendo feliz ela é tudo para mim.
Sel: voce conversou com ela dizendo isso oq voce esta me dizendo? Pois antes dessa sua ação você deveria ter posto os seus sentimentos.
Joe:não, nunca falei nada que eu sentia no relacionamento era ela falava e eu escutava, ela gastava e eu dava o dinheiro, eu dizia que a amava e ela vinha com joguinhos.
Sel: eu acho que vocês precisão de um dialogo, ela esta lar no quarto do Nick vai falar com ela
Joe: ta bom (eu respirei fundo e entrei no quarto, Nick saio deixando a sois, ela estava deitada de costa então ela ainda não tinha me visto, suas mãos estavam todas enfaixadas mais eu não me importavam tanto com sua mãos mais sim com o seu coração... ) Demi precisamos conversar
Demi:var embora Joe(ela falou se sentando na cama)
Joe: Não vou, so vou depois que eu te falar uma coisa
Demi: então diga logo e var
Joe:tudo bem, Demetria eu te amo, eu sei que feri seu coração, te magoei profunda mente. Mais eu também estou sofrendo eu não queria que você tivesse visto aquela cena
Demi: mas graças a Deus que eu vi, ate quando você ia continuar me traindo? Ate eu descobri?
Joe: Não ate voce para com os seus joguinhos e se entregar a mim e dizer que me ama
Demi: que joguinho Joe?
Joe: seus jogos de ciúme, de mentiras voce sabem que se voce pedisse para sair com seus amigos homem eu ia deixar, alguma vez eu te proibi de fazer alguma coisa mesmo eu não gostando.
Demi: como você soube?
Joe: eu te sequer, voce acha que eu me sentir como? minha namorada mentindo para mim, eu também não agüentava mais seus humores, parecia que voce tinha TPM todo dia.
Demi: e por que voce não terminou, em vez de me trai?
Joe: porque eu te amo, então se acabasse dois corações iam sair feridos.
Demi: o meu esta ferido , adiantou alguma coisa? Preferia ter levado um fora do que ganhado vários pares de chifres.
Joe: desculpa (olhei para o chão) notei que você não vai me perdoar, e esta na cara que eu não sou mais nada para você, voce não gosta mais de mim, vou embora vai ser melhor assim, se eu ficar vou te fazer sofre e chorar, e sei que não vai dar para viver sem te amar e te abraçar, e vou ficar chorando perto de voce
Demi: não faz isso fica( ela falou isso chorando) voce tem seus amigos aqui e eles vão sentir sua falta
Joe:so eles?( falei me aproximando pegando na sua pele e ela deu aquele sorriso tímido)
Demi:não e...(eu a interrompei com um beijo, como sua boca é doce, como eu a amo,ela e a mais bela de todas as mulheres eu não preciso mais procurar eu já achei a mulher que quero para viver do meu lado, de rosto colado...)
Joe: Demi eu te amo, volta para mim eu necessito de voce como uma criança necessita do colo de sua mãe, eu necessito dos seus beijos como uma pessoa precisa de água seja minha novamente eu juro que eu não vou fazer nada de errado vou ser seu escravo e voce minha dona, mais volte para mim
Demi: eu também te amo, eu não digo isso muito pois achava que voce já sabia não tem nada haver com joguinhos ( eu sorri para ela e ela retribuiu o sorriso, puxei seu braço fazendo ela se levanta da cama e ficar coladinha em mim comecei a beijá-la , e ela começou a me exitar com soa voz com o seus beijos e com a mãos nos lugares que não devia, deitei ela na cama e comecei a tirar sua blusa ela gelou eu parei e me levantei)
Joe: desculpa eu não quero apressar nada, desculpa ai eu sou um idiota
Demi: Joe eu estou pronta(eu dei um sorriso de orelha a orelha e voltei a beijá-la e tirar suas vertesse... ela gemia de dor mais ao mesmo tempo de prazer, e falava em pausas o meu nome e dizia que me amava... acabamos adormecendo)



Gente enquete vocês estão gostando se não tiverem falem, para eu excluir o blog eu fazer uma nova historia ;/


beijos =****